fbpx

Serviços

Diferenciais

Resolutividade

A efetividade do serviço, integralidade, satisfação dos usuários, experiência e arrojo da equipe do Encore fazem dele um hospital referência na resolução de problemas complexos dentro da sua área de atuação.

Utilizamos a ciência a favor da vida. Nossos recursos tecnológicos e humanos nos permitem agilidade no diagnóstico e a rápida providência do tratamento e melhora do paciente.

Nossa equipe médica participa com frequência de palestras, congressos e seminários, no Brasil e exterior, difundindo, dentre outras coisas, experiências complexas e de sucesso vividas dentro do Hospital Encore. Temos grupos de estudo, materiais publicados e treinamentos constantes de equipe.

 

Presença de Médico Hospitalista

No ATENDIMENTO INTRA-HOSPITALAR, que ocorre quando o paciente já está internado, contamos com a figura do médico-hospitalista, um profissional altamente gabaritado, que acompanha de perto todos os pacientes internados. Além do médico que realizou a cirurgia/procedimento (que normalmente visitam o paciente 1x ao dia), os pacientes podem contar com a assistência desse médico, disponível quase que ininterruptamente no Hospital Encore.

 

Tecnologia

Investimos em alta tecnologia de aparelhagem médico-hospitalar. De um respirador ao tomógrafo, passando pela máquina de hemodinâmica, contamos com produtos de alta qualidade e performance, administrados por um setor de Engenharia Clínica, responsável pelo seu funcionamento e sua manutenção preventiva.

Trabalhamos com prontuário eletrônico. Isso significa que tudo o que ocorre com o paciente dentro do hospital, medicação tomada, alergia ou interação medicamentosa, as cirurgias e procedimentos realizados, laudos, etc., ficam registrados no sistema, como um histórico de saúde.

Com essa tecnologia, temos maior controle, maior segurança e maior qualidade do serviço prestado.

 

Procedimentos feitos por Convênios

Grande parte dos procedimentos realizados no Hospital Encore são feitos por convênio. Dificilmente o paciente precisa pagar alguma quantia. Há vários diferenciais (médico hospitalista, plantão de fisioterapia na UTI, alguns exames, etc.) que são custeados pelo próprio Hospital, em prol de um tratamento satisfatório para o paciente.

Saiba mais – Convênios Atendidos

 

Atendimento 24H

O Hospital funciona em prol do paciente. O pronto-atendimento cardiovascular, a hotelaria, bem como as UTIs tem funcionamento 24h.

Saiba mais – Atendimento 24H

 

UTI Cardiovascular de Excelência

Estruturada para ser um ambiente agradável e acolhedor para o paciente, a UTI Encore está equipada com aparelhos e profissionais de ponta. Oferece serviços diferenciados como a fisioterapia respiratória e motora 24h, a fim de colaborar com a rápida melhora do paciente.

Saiba mais – UTI

 

Centro Cirúrgico

Toda a estrutura atende as normatizações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. O agendamento de cirurgias se faz com antecedência, salvo urgências e emergências. O agendamento online e a agenda eletrônica, proporcionando a segurança ao paciente.

Saiba mais – Centro Cirúrgico

Controle de Infecção Hospitalar

Para reduzir os riscos de ocorrência de infecção hospitalar, um hospital deve constituir uma Comissão de Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde (CCIRAS), que é responsável por uma série de medidas de controle e prevenção de infecções.

Como exemplo de medidas estão o de incentivo da correta higienização das mãos dos profissionais de saúde; o controle do uso de antimicrobianos, a fiscalização da limpeza e desinfecção de artigos e superfícies, etc.

O Controle de Infecções é responsável pelo levantamento e investigação das infecções otimizando a epidemiologia hospitalar e tem como objetivo além de adotar medidas, divulgar a situação das infecções dentro do ambiente hospitalar. A educação continuada é uma constante preocupação, sendo realizados treinamentos mensais para toda a equipe, com temas diversos relacionados ao Controle de infecção.

Saiba mais – Central de Material e Esterilização – CME