Quem Somos

Começamos como um Centro de Cardiologia e Radiologia Intervencionista dentro do antigo Hospital Lúcio Rebelo, em 1998. Ganhamos reconhecimento, pelo trabalho prestado, de nossos clientes, parceiros e da classe médica.

Visto que prestar assistência médica cardiovascular humanizada com a menor intervenção e o melhor resultado sempre foi nosso foco, precisávamos expandir pra melhor atender nossos pacientes. Com amadurecimento da administração neste plano de crescimento e fortalecimento, em 2008, adquirimos o Hospital São Bernardo com o comprometimento de buscar ser melhor e mais completo hospital de medicina cardiovascular do Estado. Por isso fizemos grandes investimentos na reconstrução e aparelhamento do hospital.

Em 2015 passamos a chamar Hospital Encore, oferecendo serviços de alto padrão para todos os pacientes, sendo eles do sistema único de saúde (SUS), de planos de saúde privados ou particulares. Acreditamos que nosso principal valor é a resolutividade de problemas que chegam a nós e nossos resultados tem ultrapassado as fronteiras do estado e até oferecemos cursos de alto nível para médicos especialistas de todo o Brasil.

Isso pra nós é ser um Hospital de verdade. Essa é a nossa essência.